- Publicidade -

More

    Está de regresso concurso Elite Model Look em Angola, Cabo-Verde e Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O maior concurso de modelos do mundo, Elite Model Look, está de volta e, no ano em que celebra 40 anos, volta a ser feito em Angola, Cabo-Verde e Moçambique.

    O concurso responsável por lançar a carreira de modelos como: Amilna Estevão, Elsa Baldaia e Maria Borges (Angola); Júlia Manguene (Moçambique); Alécia Morais e Cláudia Morais (Cabo Verde); Cindy Crawford e Gisele Bündchen, vai estar à procura de novas caras nestes três países, a começar por Cabo Verde neste mês.

    De seguida, o concurso vai passar por Angola no mês de Julho e Moçambique no mês de Maio (para ficar a par das datas certas sigam as páginas em anexo).

    O Elite Model Look é um líder sem igual no mercado da moda mundial pois é o mais antigo (1983) e prestigiado concurso de modelos. Os vencedores do concurso assinam contrato com a rede de agências do grupo Elite que, entre vários top models, representa Adut Akech, Kendall Jenner e Iryna Shayk.

    Ao longo dos anos, o Elite Model Look foi pioneiro em trazer novas e diferentes propostas de modelos ao mercado da moda, criando e mantendo sempre um ambiente que respeita candidatos de todos os backgrounds.

    Se achas que tens (ou conheces alguém que tenha) o que é preciso deves comparecer aos castings. Podes também fazer já a tua candidatura on-line para sabermos mais sobre ti antes da data do casting presencial no link:

    https://www.facebook.com/EliteModelLookPALOP
    https://www.instagram.com/elitemodellookpalop/

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto