- Publicidade -

More

    Estatística aponta que 51% dos Angolanos não se casaram com os amores das suas vidas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva e Stella Cortêz

    Os dados inéditos fazem parte da pesquisa da Platina Line, realizada por meio de um inquérito online numa amostra de mais de quatro mil platinados (participantes), conduzida pelo story do Instagram do Grupo de comunicação Platina Line.

    De acordo aos dados obtidos no período compreendido entre os dias 31 de Dezembro de 2021 e 4 de Janeiro de 2022, quatro mil pessoas responderam a questão “Você casou com o amor da sua vida?”, e o que chamou atenção é o facto de cerca de 51% das pessoas inqueridas garantirem não se terem casado com os amores das suas vidas, por outro lado, 49% garantiu ter se casado com o amor da sua vida.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o conselheiro matrimonial Raul Jorge afirmou que o resultado despoleta várias interpretações, dentre as quais, a mulher ou o homem está ser falsa(o) ou não sabe quem é o amor da sua vida.

    “Se olharmos para os 51% de pessoas que dizem que não se casaram com o amor da sua vida, vamos ver o álbum de fotos do casamento e vamos perceber que estavam muito felizes. Se uma mulher ou homem está muito feliz ao se casar com alguém que não é o amor da sua vida, podemos aferir duas coisas: ou ela não sabe verdadeiramente quem é o amor da vida, ou está a ser falsa (o) “, analisou.

    Noutros casos, o tempo de convivência pode ser também um dos factores que levam a acreditar que essas pessoas não se casaram com os amores das suas vidas.

    “É preciso compreender que muita gente vai ao altar e é por isso que diz sim, porque acredita que é o amor da vida. Neste caso, a pessoa se casa com o amor da vida. Só que, a vivência faz com que haja decepções. Quando as decepções chegam, tende a retirar esse pressuposto”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto