- Publicidade -

More

    Estilista angolano Lodi Mahouma nomeado nos prémios African Fashion Designers Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Lodi Alfredo Mahouma, mais conhecido como Lodilson, proprietário da marca Petitlodithebrand, está nomeado nas categorias de Designer de moda emergente do ano e promotor fashion do ano representando Angola na 5ª edição dos prémios African Fashion Designer Awards, que se realiza na Nigéria em Novembro próximo.

    Lodi Alfredo Mahouma (Lodilson) é um jovem designer de moda, de 26 anos, originário de Angola, mas que criou a marca Petitlodithebrand em 2016, na África do Sul. Marca que já trabalha com algumas personalidades angolanas, tal como Walter Ananás e Neurite Mendes. Apesar de ter parado com a produção em Angola, Lodilson nos informa que o seu trabalho ainda é bem consumido na África do Sul, Moçambique, Nigéria e outros países ao redor de África, motivo pelo qual recebeu essa nomeação.

    African Fashion Designers Awards (AFDA) é um evento de exposição de moda que mostra a moda através de designers criativos, permitindo que eles exibam seu talento e aumentem sua confiança. É também um íman para atrair turistas e outros participantes de todos os países africanos para mostrar seus talentos criativos, pois existem estratégias adequadas para a publicidade abranger todos os países africanos.

    A ideia por detrás desta gala Africa Fashion Designer Awards abraçar a beleza premium da criatividade em África e premeia pessoas criativas, profissionais da moda, tanto jovens promissores, como marcas já estabelecidas no mercado, para mostrar a sua criatividade com respeito aos designs feitos localmente e internacional fornecendo diferentes plataformas online e offline para que eles construam seus negócios.

    Cada categoria é julgada por um painel de profissionais e votos do público que irá selecionar o vencedor final de cada categoria para a cerimónia / gala em Novembro. Lodilson apela a todos os angolanos para que votem gentilmente nele e diz que: “Ganhar este prémio não será só uma vitória para mim, mas também para Angola em geral.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto