Estilista Didi “rouba” cena no Moda Solidária 2021 vestido de plástico

0
169

Por: Hélio Cristóvão

r

O estilista angolano Didi “roubou” a atenção de todos os presentes ao surgir com um look inusitado e literalmente plastificado, na 10ª edição do Moda Solidária, que aconteceu na noite de ontem, 27 de Outubro, no pátio do Xyami Shopping Nova Vida.

Ao surgir de forma irreverente, como sempre, Didi movimentou não apenas os olhares das pessoas mas principalmente das lentes fotográficas que não perderam a oportunidade de fazerem vários cliques. Certamente o estilista se viu como uma verdadeira estrela de Hollywood.

Ao PLATINALINE, Didi explicou a razão de ter usado o look que por muitos foi incompreendido, e considerou ser ecológico:

“Nos últimos tempos temos falado muito sobre sustentabilidade, então, os plásticos, apesar de serem resíduos que não se deterioram rapidamente, passam a ser sustentáveis durante um longo tempo. A minha ideia foi trazer o plástico reciclado do plástico normal.” Explicou.

O estilista avançou ainda que pretende, no seu próximo desfile, trazer 100% looks sustentáveis, que vão desde o uso de papel, borracha e plástico. “Tudo aquilo que eventualmente as pessoas acham que não tem mais utilidade, eu vou agarrar e transformar em investimento”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments