Estilista Iracema Matias aposta em suavidade e delicadeza na nova colecção “Candy Colletion”

0
88

A estilista Iracema Matias, que apesar dos momentos não favoráveis impostos pela pandemia da COVID-19, não cruzou os braços, muito pelo contrário, a fundadora da marca “Regarde Moi” optou por apostar na suavidade e delicadeza dos tons Candy, representados na sua nova colecção denominada “Candy Colletion”

Apresentada no mercado da moda desde a passada sexta-feira, para as mulheres modernas que dispensam uma boa peça de roupa no guarda-fato, Iracema Matias fez saber que tons Candy é uma colecção recheada de looks fluidos e despojados para o conforto do seu dia-a-dia em texturas suaves como linho e algodão com viscose.

A estilista sublinha ainda que, as cores da referida colecção, também conhecidas como tons pastéis, são versáteis e podem ser usadas em looks monocromáticos ou apenas em uma só peça em destaque.

“Como habitual temos peças do tamanho S, M, L e XL disponíveis na nossa loja pronta a vestir. Os rostos de campanha para esta colecção são Luissandra & Irina Canga”, referiu a estilista.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments