Conhecida como Cinco cores, no mundo da moda, Márcia Ferrandez está à espera da chegada do segundo filho, que receberá o nome de Pablo, fruto do casamento com o espanhol Diego Ferrandez.

Embora seja mãe de segunda viagem, a estilista confessou que, diferente da primeira gestação, esta foi um pouco mais complicada, pois muitas vezes viu-se a trabalhar até tarde para finalizar as suas obras, razão pela qual não cumpriu, algumas vezes, com as precauções exigidas enquanto  gestante, sem falar dos enjoos que tomavam conta da cena no início da gestação.

Começou suas colecções em 2016, e desde aí nunca mais parou. Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, Márcia disse que a sua primeira inspiração na moda foi a sua mãe, que na altura era modista, e tinha em casa uma máquina de costura, onde,  pela primeira vez,  teve  a oportunidade de costurar roupas para as suas bonecas.

Hoje, é a fundadora  da marca Cinco cores, que está no mercado há cinco anos, mas que já conquistou um  grande espaço no mundo da moda, lançando cerca de 15 colecções e participando de  vários  eventos conceituados a nível do país, como Angola Fashion Week e o Moda Luanda. Para este ano, a estilista adiantou que já está tudo pronto para o lançamento  da nova coleção infantil, marcado para o mês de Junho em alusão ao mês da criança.

Vale salientar que algumas figuras públicas como Ary, Edmázia, Titica, Nsoki, Telma Lee e Maria Borges já foram vestidas por Márcia Ferrandez ou simplesmente Cinco cores.

Por: Ladiana Wemana (estagiária)