Estilista Velosostyle regressa a Angola para desfile com peças exclusivas após 15 anos em Paris

0
50
Por: Hélio Cristóvão
A convite dos representantes da marca Malamadre, France e Leonel, o estilista angolano de categoria internacional Velosostyle está de malas feitas para Angola com o propósito de cumprir com a extensa agenda de trabalho no país, onde poderá partilhar a sua experiência no ramo com fazedores e amantes da moda através de workshops, palestras e desfiles.
Depois de 15 anos a residir em Paris, França, Velosostyle, que já trabalhou para grandes estrelas internacionais como Ofsset, Pogba, Tyga, Pogba, Maluma, Fally Ipupa e muitos outros, vai aterrar no solo angolano no próximo dia 9 de Maio e parte da sua agenda visa a realização de um desfile de moda onde apresentará colecções “cápsula” (peças exclusivas) e outras únicas no mundo. Algumas das suas colecções são baseadas em produtos acabados com 30% de ecologia e reciclagem mais a porcentagem do seu toque pessoal com seu olho de clínico graças ao seu know-how único.
O desfile, que promete ser inédito no país, trará uma mistura de criações próprias com grandes marcas como Versace, Balmain, Gucci, Balenciaga, Dolce e Gabana entre outras. “Gostaria também de valorizar as criações nacionais através de colaborações com estilistas locais e juntos criarmos peças made in Angola”, manifestou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments