- Publicidade -

More

    Estreia a nova novela da Globo “A Regra do Jogo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “A Regra do Jogo” propõe discussão sobre o limite entre o certo e o errado. Todos os dias, a cada instante, somos obrigados a tomar decisões. O que é perdoável não é óbvio. Cada indivíduo tem os seus motivos para seguir por este ou aquele caminho. E o carácter pode funcionar como uma espécie de bússola que nos leva a uma determinada direcção.

    Contudo, também temos o jogo que está na mesa, a regra do jogo de cada um. Esta é a história de um homem, Romero Rômulo (Alexandre Nero), que finge ser o herói do povo. No entanto, ele é o contrário do que aparenta ser. A novela é o percurso deste homem e a jornada deste personagem.
    O desenvolvimento da novela está muito relacionado com as mudanças internas deste indivíduo.

    É uma história sobre índole e ética, que questiona qual o limite do perdoável.
    A novela coloca estas questões: existe um livre arbítrio?
    Podemos mudar o destino que está reservado para cada um de nós?
    O que não é tolerável?

    Questionado sobre a sua inspiração para escrever “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro (o autor de “Avenida Brasil”),diz que a trama nasceu da personagem Romero Rômulo. “A ideia de fazer este homem veio da minha mãe, que sempre disse que eu precisava escrever a história de um santo. Ela era muito católica, morreu faz pouco tempo e eu pensei em realizar o seu desejo. Fiz um santo, mas um santo torto. Afinal, ele é alguém que gosta da ideia de ser bom”, revela o autor.

    Nesta história, o improvável conduz o desenrolar da trama. Em ‘A Regra do Jogo’, existem aqueles que não são aquilo que afirmam ser. E outros que se comportam e tomam atitudes inesperadas, cujas explicações estão num passado cercado de mistérios. O amor interrompido por uma injustiça. As fraudes de uma burlona. O charme da rainha do Morro da Macaca. Estas e outras tramas podem ser acompanhadas na próxima novela da Globo – ‘A Regra do Jogo’ – que estreia hoje terça-feira, dia 1 de Setembro, com a direcção de Amora Mautner.

    A cantora Alcione interpreta “Juízo Final”, tema da abertura da novela. Faz também parte da banda sonora os cantores Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Elvis Presley, Fafá de Belém, Do Passinho e Ana Carolina.

    Para acompanhar esta nova história, sintonize de segunda à sábado a Globo, canal 10 da ZAP.

     

    globo-2.jpgglobo-3.jpgglobo.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto