- Publicidade -

More

    Estreia de “Guerra Civil” em IMAX no ZAP Cinemas promete tirar o fôlego

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Prepare-se para uma experiência cinematográfica intensa! “Guerra Civil” estreia em IMAX nesta sexta-feira, 19 de Abril, no ZAP Cinemas do Shopping Avennida do Morro Bento. Considerado um dos melhores filmes do ano, esta emocionante epopeia de guerra promete superar todas as expectativas e deixar o público vidrado na tela.

    A trama do filme é sombria e cruel. Situado num futuro próximo, onde os Estados Unidos estão envolvidos em uma violenta guerra civil inesperada, o enredo segue uma equipe de jornalistas e fotógrafos tentando chegar a Washington antes que as forças rebeldes ataquem a Casa Branca. O perigo e a intensidade são palpáveis, criando uma atmosfera de suspense constante.

    Além da acção e do drama, “Guerra Civil” também destaca-se pelo seu estilo documental e pelas poderosas actuações. Com um elenco de peso, incluindo Kirsten Dunst, Stephen McKinley Henderson e Wagner Moura, sob a direção de Alex Garland, o filme promete emocionar e surpreender o público.

    No ZAP Cinemas, a experiência IMAX levará os espectadores a outro nível de imersão, amplificando a intensidade e a grandiosidade desta produção impressionante. A partir de sexta-feira, 19 de Abril, “Guerra Civil” estará em exibição nos seguintes horários: SESSÕES NORMAIS – 12:50 15:20 18:00 20:30 – SESSÕES IMAX 13:40 16:20 18:50 21:30.

    E as novidades não param por aí! Após o sucesso de “Guerra Civil”, prepare-se para a emoção de “Profissão: Perigo”, que chegará aos Ecrãs do ZAP Cinemas do Shopping Avennida em 3 de Maio. A adrenalina está garantida!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto