- Publicidade -

More

    Estrela da música francesa Tayc compra peça da marca angolana Vieg Yuro por 450 Dólares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Recentemente, o estilista angolano Vanilson Viegas, autor da marca “Vieg Yuro”, efectuou uma visita de quatro dias em França, Paris, para se inscrever no Instituto L’institut Marangoni, para mais um curso de moda.
    A propósito da sua visita à capital da moda a nível mundial, o jovem angolano aproveitou a ocasião para “vender o seu peixe”, uma peça denominada “Mumuila” com estampa inspirada no quadro Monalisa, onde o design mostra a mulher africana num contexto europeu/moda antiga.
    Vanilson revelou que a peça foi comprada pela estrela da música francesa, Tayc, por 450 Dólares, equivalentes a 190 mil Kwanzas.
    “Ele gostou imenso, disse que não sabia se gostava mais da roupa ou da boxe que continha a roupa, ficou admirado com a ideia da Monalisa numa versão africana”, Vanilson.
    O designer disse ainda que está na fase de planejamento para a internacionalização da sua marca. “Em Agosto vou me ausentar novamente, vou para lugares como: França, Turquia, Espanha e Portugal em busca de novas oportunidades e expansão da minha marca e da moda angolana”, concluiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio dedica canção emocionante ao povo moçambicano e clama pela paz

    A arte tem o poder de transmitir mensagens profundas e apelar à união em tempos de crise. Assim, o músico angolano Matias Damásio emocionou...

    Bastos Kissanga é eleito o melhor defesa do Brasileirão 2024

    O internacional angolano Bastos Kissanga foi eleito o melhor defesa central do campeonato Brasileiro 2024-25, uma das distinções mais cobiçadas no futebol brasileiro. O...

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto