Inicio Vidas Famosos Estrelas ao palco regressa com edição actualizada e formato diferente

Estrelas ao palco regressa com edição actualizada e formato diferente

O canal ZAP Viva arranca no dia 24 deste mês, com a apresentação dos concorrentes da edição de 2021 do conhecido concurso Estrelas ao Palco. Este será o primeiro grande momento da terceira edição do concurso, que tem o carimbo do ZAP Viva.

Traz actualizações preparadas para – uma vez mais – consolidar o seu estatuto de maior concurso de imitação de Angola.

Após uma grande expectativa, a organização do concurso revela finalmente a denominação actualizada deste fenómeno de audiências: Estrelas ao Palco – Vencedores.

Com inovações notáveis, o Estrelas ao Palco – Vencedores trará de volta os concorrentes que mais brilharam nas duas edições anteriores, com destaque para os finalistas que emocionaram o país e o mundo. Será um formato inédito, por juntar numa única edição os grandes talentos até agora revelados pelo programa e por introduzir inovações que irão surpreender positivamente.

Espera-se, portanto, um Estrelas ao Palco com um impacto sem precedentes, com níveis de emoção que certamente irão capitalizar a atenção do grande público. Após o interregno de um ano, devido à pandemia da COVID-19, a edição Vencedores é a melhor forma que a direcção do canal encontrou para assinalar a entrada do ano novo; um ano de esperança na retoma da normalidade.

Semanalmente aos sábados, Amélia Madaleno e Adi Cudz serão os anfitriões de todas as galas que irão para o ar no ZAP Viva a partir das 21:000 AO/22:00 MZ/20:00 PT em directo. Nos próximos dias, a organização do concurso irá revelar mais detalhes deste concurso que é um património da cultura angolana, pela quantidade e qualidade de talentos que tem descobertos.

Noticia realacionada

Leia tambem