- Publicidade -

More

    Estrelas ao palco vencedores: 1ª gala conta com actuações especiais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A tão aguardada primeira Gala do Estrelas ao Palco Vencedores acontece amanhã, 30 de Janeiro, às 21:00 AO/22:00 MZ/ 20:00 PT. Terá a transmissão em directo no ZAP Viva e contará com a actuação de três artistas da nova geração da música angolana. Edgar Domingos, Anderson Mário e Alberto Sebastião, os dois últimos vencedores das últimas duas edições do concurso, cantam durante o evento que terá a apresentação de Amélia Madaleno e Adi Cudz.

    A escolha dos três artistas para abrilhantar o primeiro espetáculo, prende-se com o facto de eles serem jovens em ascensão e com muitos sucessos nas grandes paradas da música. Têm, portanto, todas as condições para servir de inspiração para os 12 concorrentes da edição Vencedores.

    O evento terá ainda a intervenção dos experientes Anselmo Ralph, Cage One, Titica e Yola Semedo, que na qualidade de elementos do júri analisam a performance dos concorrentes. A dado momento, o público será convidado a votar nos seus candidatos preferidos através do site do concurso e das linhas telefónicas dedicadas para cada concorrente.

    O Estrelas ao Palco é o maior concurso de imitação de Angola das últimas duas décadas. É um projecto de descoberta de talentos que tem promovido o surgimento de talentos que se tornam verdadeiras estrelas da nossa música. O ZAP Viva abraçou o projecto há três anos, conferindo ao mesmo um formato verdadeiramente espetacular.

    A aposta na promoção da música e, de uma maneira geral, na cultura, através de programas televisivos de qualidade é um posicionamento oficial do canal. Assim se justificam as entradas recentes em grelha de conteúdos como o Homenagem à Música, Ao Vivo e Histórias da Música Popular Angolana, que têm contribuído para a valorização e preservação da trajectória da nossa música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto