- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Estrelas internacionais celebram victória de Joe Biden

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Enfim à tanta ansiosidade e tensão, finalmente, Joe Biden vence eleições presidenciais nos Estados Unidos da América, e junto dele, inúmeras celebridades de HollyWood (e não só) festejaram a derrota de Trump.

    Mas a comemoração não foi apenas pelo Biden, particularmente as mulheres testemunharam, de igual modo, a histórica victória de Kamala Harris, ao se tornar a primeira mulher Vice – Presidente do país.

    Na tarde do passado sábado, 7, aquando dos resultados das eleições que declarou victória aos Democratas, celebridades como: Ciara, Beyonce, Rihanna, Lady Gaga, Cardi B, John Legend, Miley Cyrus, Jennifer Lopez, Ariana Grande e até mesmo Kim Kardashian aplaudiram a victória das novas potências mundiais.

    "Os rostos de fazedores de história, quebradores de limites e VENCEDORES !! PARABÉNS a vocês dois e principalmente ao povo americano! Tanto trabalho a fazer, tanta dor para desfazer! ", legendou Rihanna.
    "Parabéns ao presidente eleito Joe Biden e vice presidente eleita Kamala Harris", escreveu Beyonce.
    
    "joebiden, KamalaHarris e o povo americano, vocês deram ao mundo um dos maiores actos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante-chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca.", escreveu Lady Gaga.
    
    "PRESIDENTE BIDEN! VICE-PRESIDENTE KAMALA HARRIS!" Escreveu Jennifer Lopez, num video onde surge a dançar em palco.
    
    "Lágrimas de alegria! Que dia! A história foi feita! Conseguimos! Estou muito grata pela chance de uma nova oportunidade, mudança, esperança e fé sendo reinstaladas em todos os nossos corações, a oportunidade para uma maior unidade e a incrível oportunidade para nós como mulheres!" Manifestou Ciara.

    Mas enganado está quem pensa que só houve comemoração na diáspora, cá entre nós, também houve comemoração dos nossos famosos. Nomes como: Big Nelo, Daniel Nascimento, Karina Barbosa, Gersy Pegado e outros receberam de bom grado a notícia e partilharam com os seus seguidores a boa nova, que se fez acompanhar de legendas que exaltam o poder e a competência da Mulher.

    “O lugar da mulher é onde ela quiser estar”, escreveu Karina Barbosa.

    “Por trás de Mr. Joe Biden, estará Mrs. Kamala Harris! Tudo indica que há um grande Homem nos designios da US, que venham novos tempos”, legendou Gersy Pegado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto