- Publicidade -

More

    Estudante angolana, Lília Piedade, representa Angola no concurso "Miss África USA"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chama-se Lília Piedade, residente em Houston (Texas-USA) a 5 anos e onde encontra-se a estudar o segundo ano de Finanças na Universidade de Houston e será a representante de Angola no tão prestigioso concurso que elege a jovem africana mais bela nas terras do “Tio Sam” (Estados Unidos da América).

    Captura_de_ecra_2012-11-22_as_18.52.04

    Nasceu em Luanda, à 21 anos, e sempre foi uma rapariga de muitos sonhos. Ela que participou no concurso Miss Angola em Setembro último do corrente ano em Washington DC, era a número 6 e na qual alcansou o top 5, entre as 5 candidatas mais belas do concurso.

    Sem desistir do seu sonho, Lília Piedade vai apresentar-se no dia 1 de Dezembro de 2012 no Estado de Baltimore, para o concurso, mas este só irá acontecer em Abril do próximo ano, 2013 e a equipe do Platina line nos Estados Unidos da América, liderada por Roberto Fiel já marcou a sua presença neste concurso em que marcará a engemonía, a cultura e a beleza da mulher africana.

    Neste caso, Lília Piedade conta com o apoio de todo povo angolano e deixa as seguintes palavras: “Nada neste mundo pode tomar o lugar da persistência, nada é mais comum duque pessoas mal sucedidas mas com muito talento, pois este mundo está repleto de pessoas educadas, fracassadas, persistentes e a cima de tudo determinadas”, foram palavras de Lília Piedade ao nosso portal, que vai representar Angola no concurso Miss África USA, em Abril de 2013.

    História do concurso Miss África USA.

    O concurso foi criado no Estado da Georgia mais precisamente na cidade de Norcross, em Outubro de 2005, pela Camaronesa-americana, Kate N’jeuma, com intenção de unir a comunidade africana e sobre tudo de celebrar a beleza da mulher africana e demostrar a cultura e a arte do continente berço. Numa primeira fase participaram candidatas de cerca de 21 países entre estudantes que leccionam em universidades locais.

    Mas agora, pelos patrocinadores como a Western union e Money Gram, o evento já tem sido um hábito, e tem como convidados empresários, celebridades e entidades diplomáticas acreditadas nos Estados Unidos. o evento cresceu de tal modo que já participam candidatas de toda a parte do país.

     

    Captura_de_ecra_2012-11-22_as_18.51.56

    estudante1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    Numa recente entrevista ao programa "Platinando", da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto