- Publicidade -
">
InícioVidasFamososEstudante angolano concorre no festival de cinema de rua no Brasil

Estudante angolano concorre no festival de cinema de rua no Brasil

- Publicidade -
">

Blandine Klander, estudante universitário do curso de Cinema e Televisão, do IMETRO (Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola), em Luanda, concorre no 4º festival de cinema de rua no Brasil, com um filme de curta metragem de 10 minutos intitulado como “Janela sobre sonho”.

O filme do estudante e realizador angolano retrata a história de vida de uma senhora de 40 anos que se tornou actriz porque o amor da sua vida apaixonou-se pela sua irmã menor, e acabou por ficar com ela.

Segundo Blandine Klander, o filme foi exibido no 12º festival do Kugoma, em Moçambique, no dia 27 de Agosto do ano corrente, e o filme está na categoria Curimataú de melhor curta-metragem estrageiro.

O estudante do 4º ano exibiu o seu documentário, que tem como tema “A juventude e o Desemprego”, que fala sobre a problemática da falta de emprego que a juventude enfrenta nos últimos anos, e que muitos, por falta do mesmo para conseguirem o seu sustento, recorrem à prática de biscatos. Este documentário ganhou uma menção honrosa e também está a concorrer no festival de cinema de rua, no Brasil.

Para votar, basta aceder ao link https://www.ypuarana.com.br/festcinederua

Por: Sténia da Costa

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments