- Publicidade -

More

    Estudantes Angolanos mostram Cultura Angolana em Universidade Brasileira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Um grupo de alunos angolanos fez apresentações culturais – teatro, poesia, dança. Na maior universidade do Extremo Sul de Santa Catarina.

     

    Os Acadêmicos, da referida instituição, participaram de vários projectos de extensão desenvolvidos pelo curso, da qual eles são Alunos finalistas : Programa de Reabilitação Pulmonar, Bem Viver com Alzheimer, Projeto Rondon em Rondônia e Tocantins, PET Saúde, Pamif (Programa de Atenção Materno-Infantil) e Residência Multiprofissional, entre outros. A coordenadora de extensão da UNA SAU apresentou uma súmula das atividades de extensão do curso de Fisioterapia.

     

    Os projectos de extensão estão inseridos na a abertura do 8º Seminário de Iniciação Científica, 5º Fórum de Consolidação da Iniciação Científica e Seminário de Extensão do Curso de Fisioterapia da Unesc.

     

    Participaram da cerimônia de abertura o coordenador do curso, professor Willians Longen, o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor doutor Ricardo Pinho, as coordenadoras de pesquisa e de extensão da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), Karina Boeck e Indianara Toretti Becker, e o presidente do Centro Acadêmico, Miguel Lima.

     

    O pró-reitor parabenizou “Os angolanos estudantes do Curso de Fisioterapia e revelou ser importante a divulgação da Cultura Africana, em particular á Angolana, Pais que tem maior representatividade na aquela instituição de Ensino que é maior da região Sul”, assinalou Pinho. Ele ressaltou ainda que os Angolanos , são sempre embaixadores da cultura Angolana, onde que estejam, e defendem sempre o seu País. A referida universidade Brasileira, prevê formar mais 50 estudantes universitários dos mais diversos cursos oferecido pela universidade Brasileira em 2011.

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto