Por: Stella Cortêz
Quem lembra-se do vídeo espalhado nas redes sociais em que surge um docente universitário, cuja identidade não foi mencionada na companhia de colegas militares a controlarem exames finais?! Pois, a brincadeira que supostamente era para ser interna entre os alunos, infelizmente tem causado grandes constrangimentos para o também médico militar, segundo explicou uma aluna ao PLATINALINE.
A referida aluna, conta que em nenhum momento o professor levou os seus colegas para intimidá-los, muito pelo contrário, o momento que supostamente era para ser de tensão por conta da avaliação final, acabou sendo de pura descontracção.
“Estamos a ler muitas especulações e mentiras em torno desse assunto, os militares que estiveram na sala em momento algum nos intimidaram ou demonstraram qualquer indício de agressão. Quanto ao professor, sempre foi uma excelente pessoa, até no último momento da avaliação esteve disponível para tirar qualquer dúvida. Tendo em conta a veracidade do vídeo e os comentários, temos receio de que alguma coisa aconteça e afecte a sua carreira profissional”, disse a aluna.
Para finalizar, a estudante aproveitou a oportunidade para em nome de todos os seus colegas pedir desculpas aos afectados, neste caso, o professor e toda a sua família pelos constrangimentos.