- Publicidade -

More

    Estudo aponta que batom vermelho chama mais àtenção dos homens

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Acredita-se que os homens não reparam nas mudanças da aparência feminina, principalmente no que diz respeito à maquilhagem.

    Por: Iraneth da Cruz

    Será que eles prestam atenção às cores dos batons das mulheres?

    O Batom vermelho fica melhor a pessoas de pele clara ou, mais escuras? Essas perguntas serão respondidas nesta matéria que foi uma pesquisa feita na Inglaterra.

    O batom vermelho invadiu o mundo da beleza e rapidamente e se tornou um dos queridinhos das mulheres, afinal tem o poder de mudar completamente o visual e dar mais segurança com apenas uma aplicação. De acordo ao estudo feito na Inglaterra, o batom vermelho chama muita atenção e mais sexy pelos homens.

    Estudiosos da Universidade de Manchester descobriram que o batom vermelho é o que mais chama a atenção do sexo oposto. É uma cor que fica bem tanto na pele escura como na pele clara, para isso convidaram 50 voluntários a analisar fotografias de diferentes mulheres. Os lábios vermelhos atraíram olhares por cerca de 7,3 segundos, os pintados de rosa por 6,7 segundos, enquanto aqueles sem nenhum batom tiveram apenas 3 segundos de atenção.

    A mesma matéria revela a existência de uma pesquisa francesa que concluiu que garçonetes com a chamativa cor de batom levaram 50% mais gorjetas do que aquelas usando outras cores na boca. Ao questionar os consumidores sobre o motivo, eles admitiram que as donas de lábios vermelhos eram mais atraentes que as demais.

    Pois é, de acordo aos estudos feitos, é uma boa dica investir no seu tom favorito de vermelho para atrair os olhares de quem quer que seja.

    Captura_de_ecrã_2015-08-27_às_18.24.09.pngCaptura_de_ecrã_2015-08-27_às_18.26.55.pngCaptura_de_ecrã_2015-08-27_às_18.27.37.png01.jpg04.jpg03.png

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto