- Publicidade -

More

    Estudo revela que os homens se tornam adultos apenas aos 54 anos de idade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Há quem diga que a vida começa aos 54 anos para homens. Verdade ou não, o número bastante preciso foi apontado por uma pesquisa como a idade em que eles finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”. O estudo com 1000 homens descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”, segundo o jornal “Telegraph”.

    A publicação indica que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingirem este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebés nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.

    A pesquisa afirma que os homens de 54 anos de idade estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40 anos, os homens ainda não deixaram para trás as suas inseguranças juvenis. O estudo revelou ainda inseguranças que não deixam os homens amadurecerem mais jovens, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão, tendo citado medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar com cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.

    “Estamos a viver muito mais e, com os custos de vida a aumentar e a paternidade a ser adiada, os homens, inevitavelmente, levam mais tempo para se sentirem resolvidos” – comentou o Doutor da Crown Clinic.

    Agora diga-nos: Você concorda com a pesquisa?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto