- Publicidade -

More

    “Eu já saí de Viana até ao Golfe a pé porque não tinha dinheiro para táxi”, revela Button Rose sobre dificuldades na música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Assim como todo e qualquer sonhador, conquistar metas e alcançar sonhos não é uma missão que se realiza do dia para noite, o cantor angolano Button Rose contou ao maior site de entretenimento de África (PLATINALINE), sobre os sacrifícios que teve de fazer para se tornar em uma das vozes mais sonantes da nova geração de músicos.

    Na sua abordagem, o músico contou que, por vezes, percorria longas distâncias para cantar em um determinado evento e quando comparecia ao local, ocasionalmente não chegava a ter espaço para mostrar o seu potencial. 

    “Enfrentei muitas dificuldades pela música, eu andei a pé longas distâncias para cantar, por vezes, eu saía do Golfe até ao Benfica para cantar em uma actividade, chegava lá e não cantava, eu já saí da Centralidade do Sequele até Viana de táxi e de Viana até ao Golfe a pé porque não tinha dinheiro para o táxi”, contou.

    Ao longo da entrevista Button demonstrou que a força e a determinação o fizeram continuar a remar pela maré, apesar das dificuldades e dissabores que encontrava pelo caminho.

    “Eu sabia que um ou outro dia, as pessoas poderiam gostar das minhas músicas e hoje tenho estado a ver isso em massa e vou continuar a trabalhar para engrandecer a cultura”, disse.

    Ao encerrar a entrevista, o artista patenteou que cada história é uma história e que o importante é não ficar pelo caminho.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto