EUA campeões no basquetebol

0
106

Os Estados Unidos da América confirmaram as previsões  e venceram o torneio masculino de basquetebol dos Jogos Olímpicos de Londres. Ganharam à Espanha por 107-100 na final, realizada  domingo.

Os espanhóis  não entregaram facil , e  responderam à altura e ao intervalo os norte-americanos venciam apenas por 59-58. A vantagem de um ponto manteve-se até ao final do terceiro período, mas no último parcial a Espanha quebrou um pouco e os EUA ganharam por sete pontos de diferença.

Kevin Durant, com 30 pontos, foi um dos jogadores em destaque, enquanto do lado europeu Pau Gasol marcou 24 pontos na reedição da final dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Em dia de várias finais masculinas nas modalidades coletivas, a mais emocionante terá sido no voleibol, com desfecho favorável para a Rússia.

O Brasil esteve a vencer por 2-0, mas tal como em Pequim foi derrotado. Começou a quebrar no decorrer do terceiro parcial e acabou mesmo por perder. Os russos ganharam por 3-2, com os parciais de 19-25, 20-25, 29-27, 25-22 e 15-9.

No andebol o regresso da Suécia ao topo internacional foi travado pela França, que se tornou a primeira seleção a conquistar o torneio em duas edições consecutivas dos Jogos Olímpicos. Vitória tangencial por 22-21.

A Croácia conquistou a medalha de ouro no pólo aquático, na final frente à Itália, vencendo por 8-6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui