- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Euclides da Lomba aconselha artistas a investir na música e não em roupas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Se quiserem mesmo levar a sério o trabalho musical, invistam mesmo a sério na sua carreira mas não é investir em comprar roupa”

    Em entrevista exclusiva ao PLATIANLINE, o músico intemporal angolano Euclides da Lomba resolveu aconselhar os artistas da nova geração a investir seriamente na música e não somente na compra de roupas. 

    “Se quiserem mesmo levar a sério o trabalho musical, invistam mesmo a sério na carreira mas não é investir em comprar roupas, é investir para ter mais conhecimento, a carreira artística estuda-se, podem ir estudar um pouco mais porque o mundo é também um pouco exigente, até podes fazer uma carreira internacional e se não tiveres conhecimentos musicais vai ser muito difícil ficar na carreira artística”, disse.

    Na sequência da entrevista, Euclides da Lomba admitiu que o mercado angolano tem recebido cada vez mais jovens cantores com boa qualidade interpretativa dos vários estilos musicas nacionais, pese embora haja alguns que precisam de trabalhar muito.

    “Não há razões de queixas quanto à qualidade interpretativa, principalmente os jovens que eu vejo a surgir agora em qualquer um dos géneros, tanto kuduro, música tradicional, música gospel tudo isso música romântica, temos grandes intérpretes e claro que temos muitos que falta muito trabalho”, declarou.

    Por : Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto