- Publicidade -

More

    Euclides da Lomba afirma que é papel do artista promover o espectáculo que lhe foi pago para fazer

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O músico Euclides da Lomba, que foi convidado a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), afirmou que é papel do artista ajudar a promover o evento na qual foi pago para fazer, para que se consiga vender o espectáculo e se atinja a meta do público pretendido.

    Enquanto participava da rubrica “Debate Alegre”, Euclides da Lomba ressaltou a importância do artista participar de programas de rádio, ou até fazer vídeos de modo a convidar o público a comprar ingressos e participar do evento, e não criar dificuldades ao promotor do evento.

    “Com relação a cumprir agendas, então se eu vou fazer um espectáculo e alguém já me pagou, eu vou ajudar a publicitar o evento. Faço lá o vídeo, participo em programas de rádio, porque preciso. Aquela pessoa precisa de vender o espectáculo que eu vou participar, na qual ele já tirou dinheiro para me pagar”, começou por dizer.

    Euclides, que dividiu o painel com a cantora Maya Zuda e o agente musical Anacleto Jordão, apontou que há artistas que muitas vezes exigem o pagamento antecipado dos espectáculos sem se importar se o evento é concorrido.

    “Inclusivamente até, exigem pagamento antecipados e não querem saber as vezes… porque nem todos eventos são concorridos e há aqueles que vamos ser ponderados para facilitar e não criar dificuldades a quem nos paga para fazermos uma actividade”, finalizou.

    Salientar que, o programa “Dia Alegre” decorre de Segunda a Sexta-feira, das 7h00 às 9h50m, com emissão na Platina FM (96.8), e conta com a apresentação de Cristiano Pedro e Arieth Silva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto