- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Euclides da Lomba: “Os artistas estão bem preparados, mas apostam na fama, e não numa carreira firme”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O “Conversas Acústicas”, realizado pela STEP, do próximo fim-de-semana, 6 de Dezembro, trará como artista de cartaz Euclides da Lomba, conhecido pelos sucessos musicais que não se apagam nem o tempo leva. Euclides da Lomba é, também, conhecido pelo seu excelente e grande contributo na cultura nacional, algo que sempre defendeu desde o início da sua carreira.

    O PLATINALINE falou com o autor dos sucessos “Regressa”, e este falou da necessidade de se prestar atenção aos artistas e valorizar os seus feitos em prol da nação. “Os artistas estão potencialmente bem preparados, só que apostam na fama, e não numa carreira firme. É necessário se investir na formação, potenciar e facilitar os artistas, dar o devido reconhecimento e fazê-lo com uma carteira profissional”, disse.

    Sobre a próxima edição do “Conversas Acústicas”, o músico não deixou passar a oportunidade de agradecer pelo voto de confiança por parte da organização por lhe ter dado a honra neste palco em que já muitos artistas passaram. “Recebi, com alguma consideração, o convite por parte da Karina Barbosa, apesar de ter já ter conhecimento do projecto e ter recebido a publicidade dos eventos que já aconteceram, o local do evento está próximo do meu trabalho, tenho visto as publicidades, vou levar a mesma qualidade, e performance para os presentes e, juntos, faremos a festa, claro, cumprindo com as medidas de prevenção”, acrescentou.

    Euclides da Lomba falou, ainda, da grande dificuldade em fazer álbum por ser muito cara a produção de um CD e todos outros encargos à despesa do artista. “Infelizmente nunca se recupera o dinheiro investido”.

    Sobre novos projectos musicais e novos valores na música angolana, Euclides da Lomba falou que, para 2021, tem participações em trabalhos com outros músicos, incluindo fazedores do estilo Kuduro, e elogiou o trabalho de Anderson Mário, sendo este um artista da nova geração com muito talento e destaque. “O Anderson Mário tem muito talento, a nova geração tem estado muito bem, potencialmente bem preparados, fica aqui o conselho, que é preciso apostar na carreira e não na fama. Não há segredos para o sucesso, tem que se ter os pés no chão”, finalizou.

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto