- Publicidade -

More

    Eugénia das Neves diz que ser acarinhada pelo público asiático dependeu muito do seu desempenho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Durante a sua participação no programa Dia Alegre, da Platina FM, Eugénia das Neves, Miss Grand Angola 2023, afirmou que o seu carisma desempenhou um papel importante ao conquistar a simpatia do público angolano.

    Eugénia disse que, apesar de ter sido preparada pelo Comité Miss Grand Angola, parte do reconhecimento que recebeu durante o concurso internacional que decorreu no Vietnã foi devido ao esforço próprio.

    “Ser acarinhada pelo público tem muito a ver com a pessoa, se tu não tens brilho, não vais ser acarinhada e foi o que eu senti, eu lá fora estava sozinha, não estava com a equipa, era eu, então, aquilo que se passou lá dependia de mim”, começou por dizer.

    Das Neves, que recentemente anunciou o seu afastamento do Comité Miss Grand Angola, frisou que as pessoas não podem falar o que pode ou não fazer, pois, quem sentiu na pele foi ela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto