- Publicidade -

More

    Eugénia das Neves diz que ser solteira não é requisito para ser Miss e ressalta: “Tenho namorado” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidada na edição deste sábado (09), no programa Platinando, da Platina FM, 96.8, a actual Miss Grand Angola, Eugénia das Neves, esclareceu que ser solteira não é requisito para o título de miss, pois pode se ter um relacionamento amoroso, mas ser casada pode condicionar. 

     Questionada se tem namorado, dada à raridade de se deparar com misses comprometidas, Eugénia das Neves surpreendeu a todos ao responder que tem namorado.

     “Tenho namorado. Não é um requisito, há concursos que o requisito é não seres casada, simplesmente eles não dizem se podes ter uma relação amorosa ou não, só dizem que não podes ser casada, porque quando já são casadas já é mais complicado, a questão de viajar, confinamento e isso acaba por chocar muito com as tuas obrigações no matrimónio”, referiu. 

     Na ocasião, Eugénia ainda frisou que já mantém uma relação com o seu parceiro há um ano e revelou que o mesmo já está preparado para este processo, fazendo menção da intimidade do casal antes, durante e pós-concurso.

    Eugénia dos Santos das Neves é uma jovem de 24 anos que descobriu a sua paixão pela moda aos 21, e desde então desafiou-se a trabalhar como modelo. Entretanto, deu um tiro certeiro ao participar da edição 2023 do concurso Miss Grand Angola, tendo arrebatado a coroa.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto