- Publicidade -

More

    Eugénia das Neves é a nova detentora da coroa do Miss Grand Angola 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Aos 24 anos, a jovem Eugénia das Neves sagrou-se a vencedora do mais novo concurso nacional que exalta a beleza e a intelectualidade da mulher angolana, Miss Grand Angola 2023. A gala de eleição aconteceu no Sábado último, no prestigiado Hotel Epic Sana, em Luanda.

    Na ocasião, Eugénia das Neves, primeira miss eleita em concurso, mostrou-se petrificada ao ser a grande escolhida pelos júris e público, e falou aos microfones do PLATINALINE sobre o momento que ficou marcado na sua vida.

    “Consegui sentir a vibração do público desde a minha primeira entrada até o final, foi muito lindo, senti-me muito grata. O resultado desta eleição para mim foi o conjunto de todas as experiências que vivemos, principalmente no confinamento, as duas semanas em que estivemos confinadas foram essenciais para a escolha da miss”, disse.

    Teresa Sara, que fez a transição da coroa, disse estar feliz pela candidata eleita e acredita que Angola estará bem representada no Miss Grand International.

    “Estou feliz pela candidata, os júris fizeram a escolha, a candidata é perfeita e estaremos muito bem representados. Que ela represente a beleza angolana ao mais alto nível, não só em termos de beleza mas intelectualmente também, e que ela tenha um mandato repleto de muito amor e carinho”.

    Jassira Domingos e Airânia Dias, primeira e segunda Dama de Honor, respectivamente, mostraram-se satisfeitas com a nomeação e garantiram que o nome Eugénia das Neves continuará a ecoar em Angola.

    “Estamos muito felizes e satisfeitas com esta classificação, sentimo-nos bem representadas por ela e sabemos que Angola vai ouvir falar muito sobre o Miss Grand. A Eugénia é uma mulher e tanto, podem acreditar que ela fará tudo e mais um pouco para elevar Angola, e podem ficar felizes porque nós estamos felizes também.”, sublinharam.

    Por fim, Márcia de Menezes, primeira Miss Grand Angola e uma das organizadoras do evento, disse que a palavra de ordem neste momento é gradidão.

    “Estou muito grata pelo que nós conseguimos atingir hoje, estou muito grata porque várias pessoas juntaram-se a nós sem pensar duas, abriram-nos as portas até o último instante… realmente não tenho palavras para expressar o que foi esta experiência”, concluiu.

    O concurso Miss Grand Internacional, onde Eugénia das Neves irá disputar a coroa ao lado de representantes de outros países, acontece no dia 23 de Outubro, no Vietnam.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto