- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    EURO2020 na DStv A História dos quartos-de-Final Improváveis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ninguém imaginou esta chave para os quartos-de-final do EURO2020. O torneio de futebol continental da Europa tem sido uma grande festa, um verdadeiro hino ao futebol e a demonstrar porque é que o futebol é considerado o desporto rei.

    Para estes quartos-de-final, a acção começa na sexta-feira à noite, com a Suíça a defrontar a Espanha em São Petersburgo. A Espanha se tornou a força ascendente do torneio depois de marcar 10 golos nas suas duas últimas partidas, já os suíços estão frescos e renascidos depois da convincente exibição sobre a campeã mundial, a França, nos oitavos-de-final.

    “Acreditamos sempre. Mesmo antes do jogo, dissemos que não importa o que aconteça no jogo, não importa se estamos para baixo ou se as coisas estão indo bem; jogamos até ao fim, nunca desistimos”, disse o guarda-redes suíço Yann Sommer. “É sempre ‘tudo é possível’. Acreditamos. Dissemos antes do jogo que somos um país pequeno, mas temos muita qualidade e muita experiência e mostramos isso [frente à França]”.

    A segunda partida na noite de sexta-feira é um confronto de pesos pesados entre a Bélgica e a Itália, em Munique, eventualmente, dois dos principais candidatos ao título. Os Red Devils procuram justificar a sua classificação de número um do mundo, mas infelizmente terão de jogar sem os homens-chave Eden Hazard e Kevin De Bruyne, enquanto os Azzurri voltarão a depender da sua força em profundidade.

    “Acho que merecemos passar. Somos um grupo de 26 jogadores e todos estamos ansiosos para ajudar a equipa a vencer os jogos. Foi isso que fez a diferença [na vitória por 2 a 1 sobre a Áustria na rodada anterior]”, disse Federico Chiesa, cuja actuação enquanto suplente pode convencer o técnico Roberto Mancini a colocá-lo como titular.

    O jogo de sábado é o encontro dos dois conjuntos surpresa do torneio, com a República Checa a enfrentar a Dinamarca em Baku. Os Checos estão a voar alto, depois da surpreendente vitória sobre a Holanda, mas os dinamarqueses continuam a aproveitar a onda emocional que os impulsionou após o colapso de Christian Eriksen, no início do torneio.

    “É difícil acreditar que isso seja realidade. Admiro os rapazes e o facto de podermos continuar a lutar. Não importa quem joga, eles jogam muito bem. Os rapazes têm sido verdadeiros guerreiros”, disse o técnico da Dinamarca, Kasper Hjulmand.

    Os quartos-de-final encerram na noite de sábado com o encontro entre a Ucrânia e a Inglaterra, em Roma. Os Três Leões estão em êxtase após uma vitória histórica por 2 a 0 sobre a Alemanha nos oitavos-de-final, mas a vitória da Ucrânia no prolongamento sobre a Suécia mostra que eles são adversários perigosos.
    O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, alertou contra subestimar os europeus do leste: “É um momento perigoso [com] a sensação em todo o país de que só precisamos aparecer para ganhar a competição”, explicou. “Sabemos que será um desafio imenso a partir de agora.”

    O EURO2020 e os seus quartos-de-final terão um tratamento de luxo na DStv, com a narração de qualidade da SuperSport e a informação sobre todos os detalhes que vão nortear as partidas.

    Será um fim-de-semana de glorias e conquistas e espera-se, se a tendência se mantiver, que tenhamos grandes jogos de futebol, para animar os fãs da bola e subscritores da DStv.

    Para mais informações sobre o EURO2020 e o desporto na DStv, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Detalhes da transmissão da partida

    Sexta-feira 2 de julho
    17:00: Suíça x Espanha – SuperSport Maximo 2
    20:00: Bélgica x Itália – SuperSport Maximo 2, SuperSport Maximo 360

    Sábado 3 de julho
    17:00: República Checa x Dinamarca – SuperSport Maximo 2, SuperSport Maximo 360
    20:00: Ucrânia x Inglaterra – SuperSport Maximo 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto