- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    EUROFASHION ANGOLA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É a primera grande apresentação de ‘‘Haute Couture’’ em Angola, é um evento de caris internacional, organizado rigorosamente dentro dos mais rígidos padrões mundialmente recomendados e aceites em désfis de Alta Costura. Num perfeito cocktail no luxuoso Hotel Epic Sana, na baixa de Luanda, receberá os convidados no seu ‘‘tapis rouge’’ às 20h00’ do dia 26 de Outubro 2013.

    Já é um evento de sucesso e encantará ainda mais o público participante e não só, pela forma mediática como está ser vista e vivida, particularmente, com as apresentações das colecções de renomadas estilistas alta costura francesa, vindas de Paris. 

    A glamourosa organização e produção coube a BAKANA Events, especializada em consultoria de moda e produção de eventos culturais, dando um toque mágico e diferencial à moda angolana.


    O evento foi igualmente pensado para ser um Fórum de intercâmbio informativo e de experiência entre os fazedores de moda nacionais e estrangeiros, tornando a cidade da Kianda, o ponto de Angola que atrairá todas às atenções de mwangolês e não só, dentro e fora do território nacional. Registar-se-á um dos pontos altos do desfile quando a estilista angolana Lisete Pote apresentara as suas colecções.

    As estilistas internacionais e designer de moda, Legends Monaco (Paris-Monaco), Susana Traça (Milão) Nad Duarte (Paris) e mais, apresentarão as suas inspirações e criações com a participaçoa da estilista nacional Lisete Pote .

    Não é uma iniciativa unicamente para os profissionais da moda, é muito mais que um simples desfile, que uma glamourosa festa ou requintada promoção de moda, é acima de tudo, uma oportunidade singular para a sociedade angolana participar do primeiro desfile alta costura, por isso estão convidados, os fazedores de moda, músicos, actores, desportistas, jornalistas, empresários, políticos e académicos. 

    O batuque e o kissanje estarão de mãos dadas com a moda, porque o desfile será animado por Walter Ananaz .

    As receitas arrecadadas das vendas dos ingressos serão doadas à organização models for the children «modelos a favor das crianças carenciadas do mundo», para apoiar crianças deficientes.

    Para além das vendas tradicionais dos ingressos nas casas habituais, os mesmos encontram-se disponíveis no serviço on-line pré-venda, com total liberdade para escolher o melhor lugar, através de três tipologias de reservas: ‘‘Vip-Platinium’’ : (Akz 20.000,00), ‘‘Vip-Gold’’ : (Akz 12.000,00) e ‘‘Normal’’:(Akz 6.000,00). Acesse (www.weezevent.com/eurofashion-angola).
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto