- Publicidade -

More

    Eva Luna

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 1, 15 de Setembro
     

    É o dia de anos de Eva e ela está a trabalhar na apanha da maçã junto ao seu pai Ismael. Ao mesmo tempo, em Los Angeles, Daniel chega ao trabalho e é recebido em euforia na agência de trabalho onde trabalha por ter sido nomeado criativo do ano. Também em Los Angeles está o seu cunhado Leonardo, que morre de inveja do sucesso de Daniel, e a namorada de Daniel, a modelo Vitória. Vitória deseja casar-se com Daniel e ver-se livre da sua filha Laurita. A mãe de Vitória, Marcela é a dona da agência. Marcela dá um medicamento a Júlio para o matar, pouco a pouco. Rita tenta avisar Marcela do perigo, mas ela nega. Rita é atacada por assaltantes por ordem de Marcela e é morta. Júlio sente-se a morrer e decide procurar a mãe das suas filhas para que fique junto delas. Eva procura trabalho na cidade e é lá que conhece Marisol, que a leva a trabalhar para uma loja de massagens. É aí que conhece Daniel, que discute com ela por não saber dar massagens. Eva é despedida. Ismael é atropelado por um carro que parece o de Daniel. Eva fica na rua aos gritos por ajuda com o seu pai ferido.

     

    Captura_de_ecra_2014-09-4_as_16.16.54.png

     

    Episódio 2, 16 de Setembro

     

    Alicia e Eva encontram Toni e Eva acusa-o de ser um ladrão, mas ele nega. Justa defende Toni. O detective Romero apresenta-se em casa de Marcela para a interrogar sobre o assassinato de Rita. Eva conhece um menino chamado Adrian na pensão, mas enquanto ela fala com ele, o seu pai chega e, falando-lhe mal, leva-o dali à força. Leonardo conta a Daniel e Vitória que teve um acidente com o carro, mas mente, dizendo que chocou contra umas plantas. No hospital, Eva e Alicia recebem a notícia que Ismael morreu. Eva jura vingar-se do culpado do acidente. Eva continua a viver na pensão de Justa, mas consegue trabalho como vendedora de carros desportivos. No trabalho encontra Leonardo e Daniel e ela agride-os, sendo despedida. Júlio sente-se pior e vai ao médico, mas ele está pago por Marcela para a ajudar. Leonardo vai ter com Eva e propõe-lhe um trabalho a ajudar a cuidar de Júlio.

     

    Episódio 3, 17 de Setembro

     

    Leonardo diz a Daniel que tem uma nova conquista e pede-lhe que vá ver quem é a nova empregada da casa. Daniel surpreende-se ao ver Eva. Renata dá várias recomendações a Eva sobre como fazer o seu trabalho, mas é uma armadilha para que seja despedida. Marcela despede-a, mas Leonardo convence-a a que a deixa ficar. Marisol está assustada porque Damian foi à sua procura à pensão, mas Ricardo, um empregado de Justa, defende-a e Damian desmaia. Renata trata mal Eva e solta o cão de Júlio para que ele a morda. Eva foge e acaba por cair na estrada e Daniel quase a atropela.

     

    Episódio 4, 18 de Setembro

     

    Daniel tenta convencer Eva a deixa-lo ajuda-la, mas ela insiste em recusar. Toni leva Alicia para jantar, mas no fim diz que não tem dinheiro para pagar e acaba por ser ela a pagar a conta. Eva diz a Alicia que pressente que Toni não é boa pessoa e que não deveria continuar a encontrar-se com ele. Vitória espera Daniel e desespera com a demora. Vitória e Daniel vão encontrar-se com Cláudia e Leonardo e quando as raparigas vão à casa de banho, Leonardo aposta mil dólares em como em menos de dois meses conquista Eva. Vitória tenta marcar a data do casamento com Daniel, mas ele diz que ainda não está preparado.

     

    Episódio 5, 19 de Setembro

     

    Sebastian acusa Marcela da morte da sua irmã Rita. Marcela tenta convence-lo a mudar de opinião e oferece-lhe um café. Ao sair de casa, Sebastian sente-se mal, percebe que Marcela pôs alguma coisa no café e tem um acidente. Renata manda Eva levar um saco de que se esqueceu a casa de Daniel. Laurita e Daniel mostram a casa a Eva, mas ela cai e Daniel ri-se muito. Chateada, Eva vai-se embora. Daniel manda entregar um ramo de flores e uma carta como pedido de desculpas a Eva, mas ela recusa. Vitória tem uma entrevista e percebe que tem o vestido rasgado e Eva oferece-se para a ajudar.

     

    Episódio 6, 22 de Setembro

     

    Eva gosta da carta de Daniel, mas tem medo que ele o tenha feito para se rir dela. Daniel não sabe porquê, mas não consegue deixar de pensar em Eva. Nem ela nele. Adrian está muito preocupado com o pai porque há muito tempo não o viu. Ricardo tento ajuda-lo, mas ninguém o viu. Júlio sente-se sozinho. Renata tem umas cartas que eram para Júlio e que nunca as entregou. Leonardo aproveita-se de uma situação para se aproximar de Eva, mas ela não se sente confortável. Vitória agradece a Eva por a ter ajudado com o vestido no dia da entrevista. No evento precisam de uma costureira e Vitória recomenda que contratem Eva. Daniel oferece-se para a levar e pergunta-lhe se leu a carta. Os dois chegam juntos ao desfile.

     

    Episódio 7, 23 de Setembro

     

    Alicia pede a Marisol que a leve com ela, mas Marisol arranja uma distração para se ir embora sozinha. Toni leva Alicia para sair, coloca mercadoria na mala dela e quando vai pagar, a mercadoria cai e o dono do local chama a polícia. Leonardo encontra Vitória no desfile e decide ir falar com ela para a conquistar. Eva tenta ver-se livre da situação e, ao fugir, tropeça nos cabos, acabando por desligar o som e as luzes ao desfile no exacto momento em que Vitória vai desfilar. Vitória acaba por dar a volta a situação dizendo que tudo estava planeado para o surpreender. Damian e Ricardo discutem. Marisol aponta uma arma a Damian para defender Ricardo.

     

    Episódio 8, 24 de Setembro

     

    Damian dispara contra Marisol, deixando-a ferida e Ricardo leva-a dali. Marisol aconselha Alicia a não acreditar em Toni. Toni pede a Alicia que não conte nada a Eva sobre o que se passou. Leonardo leva Eva a casa, volta à festa e encontra-se com Cláudia. No dia seguinte, Leonardo pede a Eva que lhe leve aspirinas ao quarto e, ao chegar, deixa-as cair. Os dois procuram os comprimidos na cama no momento em que Renata entra e acusa Eva de estar a tentar seduzir Leonardo. Ele defende-a. Vitória agradece a Eva o que fez por ela e por Cláudia na noite anterior, mas Eva não consegue fingir e acaba por lhe contar que foi ela que, acidentalmente, cortou a luz e o som do desfile. Eva passeia na praia e encontra Daniel. Os dois conversam, mas ela diz-lhe que por muito que não consiga deixar de pensar nele, os dois pertencem a mundos diferentes.

     

    Episódio 9, 25 de Setembro

     

    Júlio tem mais um dos seus ataques de falta de ar e Eva não sabe como ajuda-lo. Eva pede ajuda a Marcela e ela diz-lhe que não há nada a fazer. Eva conta a Júlio que adorava poder trabalhar um dia em publicidade e ele diz-lhe que quando ficar melhor a leva com ele. Renata conta a Marcela que viu Eva e Leonardo juntos. Marcela decide chamar Eva, mas ela desmente, dizendo que é Leonardo quem a tenta seduzir. Leonardo e Cláudia decidem passar a noite juntos, mas ela não se protege porque deseja ter um filho dele. Bruno percebe o interesse de Marcela e decide tentar conquista-la para ficar com todo o seu dinheiro. Adrian desaparece da pensão. Maria diz a Daniel que já descobriram quem foi a rapariga que teve a ideia da frase da campanha e que se trata de Eva.

     

    Episódio 10, 26 de Setembro

     

    Daniel diz a Eva que quer partilhar o êxito com ela, mas a rapariga nega-se a acompanha-lo à entrega de prémios. Vitória oferece-se para ajudar Eva a escolher um bom vestido e ficar bem aos olhos de Daniel. Cláudia e Vitória levam-na a uma loja e depois a casa para, assim, saberem onde vive e pensarem num plano para a afastar. Leonardo fica furioso ao saber que Eva era a rapariga que Daniel procurava e fica ainda pior quando Daniel lhe diz que a sua relação com Eva é algo do destino. Marcela fica feliz ao receber o ramo de flores por parte de Bruno. Bruno convida-a para almoçar. Marisol volta a pedir um empréstimo a Damian. Eva discute com Toni e agride-o. Francisco conhece Marisol e para a conquistar faz-se passar por milionário. Ela também mente, dizendo-lhe que é professora. Eva está preparada para ir à entrega de prémios, mas Cláudia, disfarçada, cruza-se com ela na rua e mancha o seu vestido.

     

    Episódio 11, 29 de Setembro

     

    Justa tenta ajudar Eva, tirando-lhe a mancha do vestido, mas é impossível. Marisol empresta um vestido a Eva, levando-a, de seguida, ao evento. Daniel convida Vitória e Eva a subir ao palco na entrega do prémio. Eva sai à rua e Daniel vai atrás dela, pedindo-lhe que não se vai embora porque está linda e os dois beijam-se. Marisol está encantada com Francisco e acha que se trata do homem da sua vida.

     

    Episódio 12, 30 de Setembro

     

    Daniel e Eva não conseguem esquecer o beijo que deram na noite do evento. Daniel tem uma viagem de negócios, mas Laurita está doente e é preciso alguém que cuide dela. Todos parecem ter muito que fazer e Vitória dá a ideia de pedir ao seu pai que dispense Eva por uns dias para que ela tome conta da menina. Eva aceita, mas Daniel acaba por ficar doente e não ir na viagem. Francisco convida Marisol para jantar. Júlio está muito contente com o trabalho de Eva e pede a Renata que arranje um quarto para ela porque vai ser sua assistente privada e precisará de um lugar para trabalhar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto