- Publicidade -

More

    Eva Rap Diva assume ser uma mulher muito ciumenta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    Enquanto conversava sobre o seu novo CD com o jornalista José Pedro Benge, no programa “Tarde Viva”, da rádio Luanda, emitido no dia 23 de Outubro, a cantora Eva Rap Diva revelou que é muito ciumenta e não tem vergonha disso. 

    Durante a descontraída entrevista, para além de falar do seu novo trabalho discográfico, a cantora falou também do seu companheiro, que tem tido muita paciência para com ela no que toca ao seu trabalho e frisou que o seu companheiro disse-lhe se que esse novo trabalho tem de ser um sucesso, caso contrário, não cantaria mais, porque foi preciso muito esforço e sacrifício para a sua materialização.

     

    “Não sinto que devo pedir desculpas a ele, porque é a minha carreira e quando nos juntamos, eu já era cantora, mas sei que é difícil para o meu companheiro e se fosse o inverso, eu não aguentaria tanta ausência, mas o meu parceiro tem aguentado bem e já garantiu que está satisfeito e feliz e tem me apoiado muito”, frisou Eva acrescentando que o seu esposo não gosta de ir ao estúdio acompanhar o seu trabalho e dificilmente vai aos shows, porém a rapper prefere que seja assim para evitar determinadas situações.

    Pedro Benge aproveitou a revelação e perguntou à cantora se tinha acompanhado nas redes sociais a informação que estava a rolar sobre o ciúme da cantora brasileira, Ivete Sangalo, durante um show no Rio de Janeiro após ter visto uma fã a conversar com o seu esposo. Eva respondeu que se fosse com ela, faria o mesmo.

    “Eu também sou deste género, sou rabugenta, bastante ciumenta e mimada. O que a Ivete fez, eu também podia ter feito com toda a certeza, sem vergonha nenhuma. O signo balança é aquele signo do equilíbrio, mas quando desequilibra, desequilibra totalmente e eu costumo dizer que sou uma ciumenta sem vergonha na cara”, concluiu a artista a sorrir.

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto