Eva Rap Diva comenta sobre Elisabeth Ventura e reforça título de rainha do Rap “O meu trono é intocável”

0
270

Por: Hélio Cristóvão

Convidada para comentar as matérias da semana, no especial Jornal Platina, 96.8 FM, Eva Rap Diva não deixou de falar sobre a sua relação com a também rapper Elisabeth Ventura e ainda comentou um tópico sobre o título de “Rainha do Rap” em Angola.

Apesar de se mostrar feliz sempre que ouve uma Mulher ser chamada de rainha, Rap Diva deixou bem claro aos microfones da PLATINA FM que o seu trono é intocável, porém, está disponível para aplaudir todas as mulheres que se considerem rainhas.

Mas sobre a afirmação “Criei a rainha do Rap, para ela acabar com vocês”, de Cage One, na faixa “Underground” com Elisabeth Ventura, Eva deixou igualmente o seu ponto de vista:

“Ele dizer que está a preparar a próxima rainha do Rap é uma coisa que me deixa satisfeita, significa que há algum reconhecimento, que há uma rainha, e de facto há, estou aqui e o meu trono é intocável… é bonito um homem tratar a sua esposa como rainha”, disse.

A cantora, que recentemente lançou o single “Tudo de novo” com Gerilson Insrael, sublinhou a boa relação com Lira, e revelou ter participado no processo de construção da carreira da artista.

“A Elisabeth Ventura é minha irmã, agora mesmo, nesta semana, cheguei de Lisboa e uma das primeiras coisas que fiz foi visitá-la para levar uma lembrança ao meu sobrinho que nasceu agora. Já trabalhei com ela há muitos anos, antes até do Cage One conhecê-la, o Cage já está a vir tarde no processo de construção da carreira da Elisabeth como artista”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments