Eva Rap Diva confessa que assuntos políticos já interferiram na sua carreira

0
164
Por: Hélio Cristóvão
Convidada para o programa Showbiz Talk, exibido neste Sábado na PLATINA FM, 96.8, Eva Rap Diva revelou, dentre vários assuntos, que pautas políticas já interferiram, em dado momento, na sua carreira artística. Em conversa com o apresentador Hélio Cristóvão, a rapper referiu que tal facto faz parte de um processo pela democracia de Angola.
“É normal que algumas pessoas ainda tenham que aprender como é que nós devemos nos comportar numa democracia e qual é o respeito que deve existir pela opinião dos outros… é um processo de aprendizagem que não ocorre em dois dias”, frisou.
A cantora fez saber que já foi vítima de algumas situações e justificou que, em Angola, ainda existem pessoas que precisam aprender a conviver com o regime político vigente (Democracia) e mostrou-se disponível para discutir sobre o assunto, ensinar o que sabe e contribuir para a evolução colectiva.
Questionada sobre o que mais aprecia em Angola, a rapper e estudante de Direito sublinha: “Gosto das pessoas, mais ainda das pessoas mais humildes, gosto muito da nossa natureza, da aura boa que o nosso clima tem e gosto da angolanidade”.
Não obstante, a autora de “Tudo de novo” citou, também, os aspectos que menos aprecia na terra do Kwanza. “O que é que eu menos gosto: dos marimbondos do M, da corrupção, da pobreza, da desigualdade, da inflação, de serem os países estrangeiros a ficarem com os nossos bens mais do que nós e do pensamento colonial que ainda circula entre nós. Isso é o que eu menos gosto”, concluiu.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments