- Publicidade -

More

    Eva Rap Diva é pressionada a ser mãe e responde a internauta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Não é de hoje que Eva Rap Diva, considerada por muitos como a melhor rapper de Angola, vem sendo “cobrada” a ser mãe. No entanto, mais uma vez a cantora não se calou e respondeu a altura.

    Durante o passatempo “Perguntas e Respostas”, no seu Stories do Instagram, Eva recebeu a seguinte mensagem: “Acho que devias ter filhos já!!!”.

    A reação da artista foi até certo ponto inusitada: “Eu acho que me devias transferir dinheiro para sustentar o filho que achas que eu devia ter”. A seguir, deixou o seu IBAN de Angola, Portugal e Lituânia, para facilitar o internauta a transferir os valores monetários.

    Em declarações ao PLATINALINE, Eva sublinhou que não se sente pressionada por acções do género e que será mãe no momento oportuno da sua vida. “Não tenho uma data ou uma previsão de quando quero ser mãe, será quando achar o momento ideal. Não quero ser uma mãe como muitos pais são, que fazem filhos e depois não se dedicam a educação dos filhos. Não quero ser mãe agora porque não posso dedicar-me como uma mãe e um pai se devem dedicar à uma criança.”

    Ainda sobre o assunto, importa frisar que no passado dia 4 de Maio, a mãe da artista, Ana Paula Mayer, saiu em defesa da filha nas redes sociais, quando um internauta questionava quando é que Eva vai se casar e formar a sua própria família.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto