- Publicidade -

More

    Eva Rap Diva encoraja homens que se sentem intimidados por mulheres financeiramente estáveis: “dinheiro não é tudo que tens para oferecer” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Durante o programa Platinando, emitido na Platina FM, 96.8, a rapper angolana Eva Rap Diva encorajou os homens que de alguma forma se sentem intimidados por mulheres com maior poder financeiro, afirmando que dinheiro não é tudo para se oferecer dentro do relacionamento.  

    Atenção, carinho e apoio são das qualidades que Eva considerou serem importantes para um homem possuir, além do dinheiro. 

     “Quando uma dama tem uma vida financeiramente estável, e tu estás interessado, não é interessado no dinheiro, interessado na pessoa e sentes que o facto de não teres tanto dinheiro é uma limitação, olha para ti, vai ao espelho, vê tudo que tens e entende que o dinheiro não é tudo que tens para oferecer, tu podes ser um homem atencioso, carinhoso, um homem que respeita, que apoia ela nas suas actividades, nos seus projectos”, explicou. 

     A artista ainda despertou o potencial que alguns homens podem ter e assim a mulher ajudar no seu crescimento. “Podes ser um homem que tem um grande potencial que ela possa apoiar para que cresças e te tornes alguém financeiramente estável, então tu tens muitas qualidades que podem fazer de ti um homem interessante para aquela mulher”. 

    Entretanto, no decorrer da entrevista, Eva Rap Diva recordou momentos em que por amor teve de alugar uma residência mais barata pelo facto de o seu parceiro não ter condições para custear o aluguer. 

     Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto