- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Eva Rap Diva reúne figuras públicas no seu novo videoclipe “Eu não danço”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Para além de voltar a sua génese neste novo trabalho musical, Eva Rap Diva traz diversas figuras de destaque para abordar questões ligadas a violência doméstica e empoderamento feminino.

    A rapper reuniu um elenco de luxo numa cena a decorrer no tribunal, onde Juddy da Conceição representa uma arguida, Neide Sofia o Ministério Público, Irina Barros, Juíza assistente, Eva Rapdiva, Juíza, Djamila Alves, Advogada de defesa e Dohry Santz também arguido.

    Neste single, a “Rainha Njinga do Rap” angolano volta à sua essência e traz um Rap de intervenção social, linhas duras, conteúdo forte e com empoderamento feminino.

    O videoclipe será apresentado nesta Sexta-feira, 3, às 18 horas, no espaço Miami Beach e estará disponível em todas as plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto