- Publicidade -

More

    Eva Rapdiva conta que sua melhor música foi feita com Sara Tavares e revela: Não sei se um dia irei lançar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A cantora angolana Eva Rapdiva usou, na tarde desta sexta-feira, as suas redes sociais para exteriorizar a saudade, carinho e gratidão que tem pela saudosa cantora luso-cabo-verdiana Sara Tavares, que partiu para eternidade no passado dia 19 de Novembro do ano em curso, por conta de um tumor maligno no cérebro.

    Na descrição do vídeo, a também conhecida como “Rainha Njinga do Rap” revelou que a sua melhor música foi feita com a malograda, canção esta que nunca foi lançada e que talvez jamais será disponibilizada.

    “A experiência mais incrível que vivi na minha vida de artista foi estar em estúdio a gravar uma música com a Sara! Um dia conto a história em torno desta grande música que nunca lancei, nem sei se um dia irei lançar, a minha melhor música de sempre é com a Sara”, redigiu.

    De coração apertado, a artista angolana fez saber que Sara enquanto em vida mudou a sua forma de encarar o mundo e transformou a sua maneira de viver.

    Eva fez questão de redigir algumas das palavras ditas pela malograda para si, enquanto em vida.

    “Eva, o importante é ser, seja lá o que for, o importante é ser! Tu és? Quem és? Por quem és? De onde és? Se não sabes, procura-te já”, palavras de Sara Tavares, escrita por Eva Rapdiva.

    Angustiada, a cantora afirmou que a malogra foi uma bússola na sua vida e finalizou da seguinte forma: “Até breve, mana Sara!”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto