- Publicidade -

More

    Eva RapDiva em destaque no festival português Sumol Summer Fest 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Eva Rapdiva foi uma das vozes convidadas a marcar presença no palco do Festival Sumol Summer Fest, que decorreu neste Sábado, 1.º de Julho, em Lisboa. A Rainha do Rap em Angola actuou no palco principal do festival português com outras seis artistas mulheres, entre elas Carla Prata e Blaya. 

    Para este evento, Eva Rap Diva integrou ao grupo “Guerrilla Girls” criado especialmente para a 13.ª edição do festival, com o objectivo de prestar homenagem a um grupo de mulheres que combateu a desigualdade racial e de género no mundo da arte, em Nova Iorque.

    Na ocasião, a angolana disse que as mulheres têm estado a fazer muita diferença no que toca ao ouvir Rap e ao tipo de Rap que se faz, sublinhando a necessidade de dar a elas mais espaço no mercado. “Hoje em dia já se pensa mais no público feminino, é preciso que o número de mulheres nos shows e festivais aumente, que as mulheres tenham mais espaços nas rádios e televisões para que o público tenha mais acesso às suas músicas e com isso fazer crescer a indústria no que toca ao lado feminino.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto