- Publicidade -

More

    Eva RapDiva revela ser fã do trabalho de Nenny e rasga elogios à artista: “Olho para ela e vejo futuro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Durante o concerto “Sminorff Unplugged”, que aconteceu no sábado último, no Clube S, Eva RapDiva e Nenny cantaram no mesmo palco ao lado do também rapper Tio Edson.

    Na ocasião, a “Rainha Njinga do Rap” revelou ser fã da estrela portuguesa em ascensão, e considerou Nenny como sendo uma artista do futuro, com grande impacto na lusofonia.

    “Eu falo mesmo como fã, até porque as músicas dela já me fizeram bem, e quando eu ouço Bússola, eu penso na minha vida toda e em tudo que estou sempre a fazer, mando lix@r tudo que as pessoas estão a dizer. Quando ouço algumas músicas dela eu sinto mesmo e identifico-me com ela, eu tenho muito orgulho da existência de uma artista como ela na lusofonia”, disse.

    Eva RapDiva considerou a estrela portuguesa como sendo uma grande artista e rasgou elogios ao afirmar que observa nela um futuro brilhante.

    “Ela é uma grande artista, eu olho para ela e vejo futuro, nós que viemos primeiro, acho que fizemos um trabalho que foi, é e continuará a ser importante e que cada uma fez o seu papel, mas eu sinto e acho que ela é um combo de talentos numa só artista muito grande”, afirmou.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto