- Publicidade -

More

    Ex-bailarinos do Kudurista Bruno M formam grupo musical "Santiegos" e lançam novo videoclipe de estreia do team com o título "Burrimatsary"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Santiego é um grupo de jovens composto por cinco (5) elementos. Estão no mundo musical desde 2011, com um repertório de dois videoclipes, com uma visibilidade no seio artístico e são aplaudidos por onde passam.

    Kuduro e Afro House são os estilos predominantes do grupo, que começou como bailarino do renomado kudurista Bruno M. Com algum nome no mercado, mesmo assim o grupo enfrenta muitas dificuldades, mas contam com o apoio incondicional de Bruno M.

    O grupo pretende ganhar mais visibilidade, não apenas reconhecidos como “ex-bailarinos do Bruno M”, mas sim, como músicos, e darem algum contributo para a música nacional.

    O grupo tem dois sucessos no mercado o “Fuéngue” e “Será ou não Será”, e deixa-los felizes pelo resultado. De jeito final agradecem os elogios que têm recebido dos fãs nas redes sociais e não.

     

    Texto: Vídia António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto