- Publicidade -

More

    Ex basquetebolista Milton Barros aparece nas vestes de Polícia e surpreende internautas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Um detalhe que a todos surpreendeu! A incursão de Milton Barros, talento das quadras do basquetebol angolano, no quadro da corporação da Polícia Fiscal Aduaneira, na qual desempenha o cargo de chefe de Secção de Cultura, Recreação e Desperto do Departamento de Educação Patriótica.

    De acordo com as informações passadas ao PLATINALINE, por uma fonte próxima ao ex-atleta, a paixão pela farda conduziu o craque da bola ao cesto a formular uma solicitação à Polícia Nacional, em 2011, tendo começado a instrução ou simplesmente recruta em 2014 e o encerramento em 2015.

    “Todo esse processo começou muito antes do Milton abandonar as quadras, no entanto, isso tudo só foi possível graças à ajuda os presidentes dos clubes desportivos pelos quais ele passou, e do Comandante Nacional da Polícia Fiscal Aduaneira, que foram implacáveis em aceitar a dupla função dele”, disse a fonte, sublinhando que as pessoas quando o vêem fardado, ficam admiradas com a situação.

    “As pessoas não conhecem nada sobre o dia-a-dia do Milton, pensam que somente agora integrou para a corporação, mas o astro do basquetebol nacional já integra o Ministério do Interior há quase seis anos. Às vezes, quando Milton está a trabalhar e depara-se com o público que o admira, as pessoas tentam abraçar, tirar fotos, e ele não pode fazer, face ao regime que a polícia impõe, e infelizmente é pouco compreendido”, disse.

    A fonte assegura também que após um ano e meio ausente das quadras, o profissional, com quase 23 anos de estrada no desporto, sente falta dos jogos e campeonatos.

    “Quando o Milton deixou de jogar, nas primeiras duas semanas ainda preparava a pasta para ir treinar, e sempre que diz isso, as pessoas riem-se, mas é importante frisar que foram muitos anos, contudo o nosso atleta tem procurado manter a forma física com corridas e jogos entre amigos. Mas posso garantir que ele sente sim muita falta das quadras”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto