- Publicidade -

More

    Ex-craque da seleção brasileira afirma que Pelé é das pessoas mais importantes no mundo depois de Jesus Cristo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    O ex-jogador da selecção brasileira, Craque Neto, actual apresentador do programa “Os donos da bola” da Band Sport, disse, durante uma entrevista aquando da realização do funeral do Rei Pelé, que o astro do futebol mundial é uma das pessoas mais importantes no mundo, depois de Jesus Cristo.

    Neto também criticou a ausência dos campeões do mundo com a Selecção Brasileira em um dos momentos mais marcantes da história do futebol nacional, no caso, no velório de Pelé.

    “Ele não é nosso ídolo, é ídolo do mundo. Só que nosso país é um país sem cultura, sem educação, os pentacampeões não vieram, os tetracampeões não vieram, o treinador da Seleção não veio. Mas o mais importante é as pessoas virem”, disse o Craque, referindo-se ainda ao último treinador da Seleção, Tite.

    Para Neto, apesar de algumas questões pessoais, Pelé deveria ser reverenciado por tudo o que fez pelo Brasil, tanto dentro quanto fora dos gramados. Ele ainda defendeu que as homenagens ao atleta do século XX deveriam ter sido feitas antes da sua morte.

    “Esse país não sabe quem é o Pelé. Nem o Santos sabe. As pessoas não sabem quem é ele. Por isso a gente tinha que homenagear quando ele estava vivo, não depois da morte. Parabéns ao Santos e a vocês da imprensa. O Pelé é um dos caras mais importantes depois de Jesus. É o maior ser humano de todos. Está com Mandela, Gandhi, só que a gente, brasileiro, não sabe reconhecer”, completou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto