E uma das maiores separações de 2022 ganha um novo capítulo. Shakira e Gerard Piqué anunciaram o divórcio no começo de junho em meio a diversas especulações de traição, mas agora o ex-cunhado da cantora, Roberto Garcia, explica que, na verdade, os motivos que levaram o rompimento são por outro motivo: dinheiro.
Em entrevista ao jornal espanhol “EsDiario”, o ex-namorado de uma das irmãs de Shakira disse que os problemas começaram por desavenças financeiras. Ele revela que o jogador pediu um empréstimo a ex-mulher para que ele pudesse investir em outros negócios. No entanto, a colombiana se recusou a emprestar o dinheiro porque seus pais sugeriram que ela não deveria fazê-lo.
“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Supostamente, Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para uma questão de investimento, e a família da cantora se recusou a dar a ele. Eles não misturam dinheiro e mantêm a economia familiar em 50%”, disse Roberto Garcia.