Por: Arieth Silva
Após conflitos originados pela desvinculação do músico Anderson Mário, da produtora EA Music de Edmar Avelino, o empresário levantou a bandeira da paz durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, 96.8, tendo acrescentado que se trata de um caso perdoado.
O empresário Edmar Avelino, que desejou sucessos na carreira musical de Anderson Mário, aproveitou a ocasião para aconselhar o artista, alertando que tenha muita calma, saiba caminhar e escolher as suas amizades.
“Vou agradecer ao puto Anderson Mário por tudo que já fez por mim, porque ele já fez muita coisa de bom para mim, então não posso só olhar os defeitos porque é um caso perdoado. Mas, amo-o até porque é meu tio directo”, expressou.
Por sua vez, Edmar Avelino preferiu não entrar em detalhes sobre o processo jurídico que o relaciona a Anderson Mário.
“É um assunto muito delicado e só digo que Deus resolva esta situação. Desejo sucessos sucessivos a ele e que cumpra com o que está escrito no contrato que assinou”, finalizou.
Vale lembrar que tudo começou após Anderson Mário ter cortado laços com a “EA Music” e cancelar a venda da obra discográfica “Príncipe da Olga”, o que gerou desentendimento com o CEO da Produtora, que exigia que o artista devia pagar indemnização avaliada em 28 milhões de Kwanzas pelo rompimento do contrato. Pelo que, sabe o Platina Line que o assunto está encaminhado na justiça.