- Publicidade -

More

    Ex-empresário de Anderson Mário levanta bandeira da paz após conflitos: “É um caso perdoado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após conflitos originados pela desvinculação do músico Anderson Mário, da produtora EA Music de Edmar Avelino, o empresário levantou a bandeira da paz durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, 96.8, tendo acrescentado que se trata de um caso perdoado.

    O empresário Edmar Avelino, que desejou sucessos na carreira musical de Anderson Mário, aproveitou a ocasião para aconselhar o artista, alertando que tenha muita calma, saiba caminhar e escolher as suas amizades.

    “Vou agradecer ao puto Anderson Mário por tudo que já fez por mim, porque ele já fez muita coisa de bom para mim, então não posso só olhar os defeitos porque é um caso perdoado. Mas, amo-o até porque é meu tio directo”, expressou. 

    Por sua vez, Edmar Avelino preferiu não entrar em detalhes sobre o processo jurídico que o relaciona a Anderson Mário.

    “É um assunto muito delicado e só digo que Deus resolva esta situação. Desejo sucessos sucessivos a ele e que cumpra com o que está escrito no contrato que assinou”, finalizou. 

    Vale lembrar que tudo começou após Anderson Mário ter cortado laços com a “EA Music” e cancelar a venda da obra discográfica “Príncipe da Olga”, o que gerou desentendimento com o CEO da Produtora, que exigia que o artista devia pagar indemnização avaliada em 28 milhões de Kwanzas pelo rompimento do contrato. Pelo que, sabe o Platina Line que o assunto está encaminhado na justiça.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto