Ex-marido de Amy Winehouse está em coma

0
107

O ex-marido de Amy Winehouse está em estado de coma depois dos seus orgãos terem falhado. Blake Fielder-Civil, de 30 anos, conhecido por partilhar o vício das drogas com a falecida cantora durante a sua conturbada relação, foi encontrado inconsciente pela actual companheira Sarah Aspin (com quem tem um filho de 15 meses) depois de, alegadamente, ter passado várias horas a beber álcool com um amigo.

Aspin contou ao jornal The Sun: «O Blake nunca foi de beber muito, mas quando chegou a casa com o amigo estava a arrastar muito as palavras e a gaguejar – achei que ele tinha tomado algo. Fiquei muito zangada porque ele tem estado muito bem. Tive de lhe tirar os sapatos e as calças e ajuda-lo a entrar na cama. Na manhã seguinte ouvi um som horrível de quem não está a conseguir respirar. Olhei para o lado e vi o Blake completamente cinzento. Os olhos dele estavam revirados e a boca estava fechada.»

De acordo com o The Sun, Fielder-Civil terá sufocado no seu próprio vómito e os paramédicos tiveram de inserir um tubo na sua garganta para o ajudar a respirar novamente. O jornal alega ainda que os médicos disseram que Fielder-Civil poderá ficar com danos cerebrais permanentes. No entanto, Aspin disse ainda:

«Os médicos não sabem o prognóstico. Disseram que tiveram de induzir o coma para o ajudar com uma infecção. Estou a rezar para que sobreviva mas tenho de me preparar para a possibilidade de ele nunca vir a acordar.»

Blake Fielder-Civil é tido pela opinião pública como principal responsável pelo declínio de Amy Winehouse, que, segundo a própria cantora, não consumia drogas pesadas antes de o ter conhecido.

Fielder-Civil e Winehouse casaram-se em em 2007 e divorciaram-se em 2009. Durante os 2 anos de casamento foram notícia diversas vezes ao aparecerem com ar desorientado e miserável nas ruas de Londres; numa das ocasiões, estavam cheios de cortes na cara e nos braços.

Fielder-Civil tinha AMY tatuado no pescoço e Winehouse tinha a famosa tatuagem BLAKE’S (do Blake) tatuada em cima do coração. Fielder-Civil estava na prisão quando Amy Winehouse faleceu, em Julho do ano passado.

Na sua primeira entrevista após a morte da cantora, Blake disse que nunca iria amar ninguém como amou Amy winehouse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui