- Publicidade -

More

    Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger pede o divórcio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde o dia 9 de maio, Maria ShriverArnold Schwarzenegger estão separados e mantinham uma relação de respeito, apesar do motivo da separação ter sido a descoberta, por parte de Maria, de que o então marido tinha um filho com a empregada que trabalhava na mansão do casal.

    Entretanto, de acordo com o site TMZ.com, nesta sexta (1), a ex-mulher de Schwarzenegger deu entrada ao pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis, mesmo após 25 anos de casamento.

    A solicitação, segundo o site, engloba custódia compartilhada dos filhos mais novos do casal (Patrick, de 17 anos, e Christopher, de 13), pagamento de pensão e cobertura dos salários dos advogados de ambas as partes, tudo por conta do ex-governador da Califórnia.

    Além disso, como não foi feito um acordo pré-nupcial, os bens adquiridos pelo casal após o casamento deverão ser divididos pela metade. Maria espera, de acordo com oTMZ, que o processo seja fácil e amigável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto