- Publicidade -

More

    Ex-PCA da ZEE arrasa Ministro da Economia e Planeamento: “Podia ligar-me ou responder a mensagem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Ao que parece, o clima entre os dois membros do governo não é dos melhores. Após o Ministro da Economia e Planeamento, Mário A. Caetano João, ter agradecido publicamente António Henriques da Silva pelo seu empenho, dedicação e profissionalismo no trabalho prestado à nação, o ex-PCA da Zona Económica Especial, recém exonerado, rebateu dizendo que lhe podia ter ligado ou ainda ter respondido a sua mensagem.

    Durante a interacção entre ambos na rede social empresarial LinkedIn, o ex-PCA da ZEE agradeceu de forma irónica o elogio em público feito pelo Ministro, ressaltando que tal acto poderá gerar muitos “likes”.

    “Mário A. Caetano João, caro Ministro, como sabe cheguei ontem de férias e hoje não obstante ao meu pré-anuncio em Dezembro tal como os demais recebi a notícia do fim da minha missão (bem que podia no espirito aqui demonstrado ligar-me ou responder a minha mensagem). Contudo muito agradeço entretanto este seu elogio “público” que com certeza vai granjear muitos likes”, lê-se no comentário.

    António Henriques da Silva aproveitou a ocasião para apelar que mesmo não exercendo o cargo de PCA da ZEE, gostaria de continuar a ter acesso directo ao Ministro da Economia, Mário A. Caetano João.

    “Espero de igual modo agora que não sendo mais o PCA passe a ser possível dirigir-me a si directamente e não exclusivamente por via do seu Director de Gabinete como tivesse até aqui orientado”, apelou.

    Na mesma rede social, Da Silva agradeceu ao Presidente da República Jõao Manuel Gonçalves Lourenço pela oportunidade dada para liderar o projecto num momento particularmente desafiante para Angola. E, igualmente, deu as boas-vindas aos novos gestores nomeados para integrarem o Conselho de Administração da ZEE EP.

    António Henriques da Silva foi exonerado pelo Presidente da República, em decreto, do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Sociedade de Desenvolvimento da Zona Económica Especial Luanda/ Bengo-EP, sendo que Manuel Francisco Pedro foi nomeado para ocupar o referido cargo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto