- Publicidade -

More

    Ex-Primeira Dama Ana Paula dos Santos prestigia evento dos namorados no Palmeiras Club

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Ex-Primeira Dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos, decidiu celebrar o dia dos namorados na Gala Romântica, que decorreu nesta Terça-feira (14), no restaurante Palmeiras Club, em Luanda.

    Bastante elegante, Ana Paula dos Santos, que roubou a atenção do público presente, vestiu um macacão cor de laranja com estampas florais para celebrar o dia dedicado aos casais apaixonados. 

    Em conversa dos bastidores com os seus próximos, Ana Paula descreveu que a data não é apenas sobre os namorados, mas também sobre amor e celebração da amizade.

    A Ex-Primeira Dama Ana Paula dos Santos esteve na companhia das suas irmãs, o seu sobrinho Leon Lemos e amigas.

    Referir que esta é a primeira aparição pública de Ana Paula dos Santos após o passamento físico de José Eduardo dos Santos, que gerou enorme tensão entre a família.

    A Gala Romântica, que contou com a participação de mais de 200 casais, foi abrilhantada com diversas canções do músico e compositor angolano Heavy C.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto