O angolano Manuel Pedro, morador do Bairro Cassequel em Luanda, o escolhido para participar no quadro “Lata Velha” do programa televisivo “Caldeirão do Huck,” da TVGlobo. Terá aprender nas próximas semanas um tema sucesso mundial “Gangnam style”, do sul-coreano Psy, e interpretar no brasil no programa de Huck para reaver seu o carro.
Manuel Pedro, morador no bairro Cassequel é Dono de uma Kombi dos anos 70, e foi o sortudo que pretende ver restaurada e novinha em folha, Manuel Pedro foi escolhido depois de uma seleção feita por Luciano Huck e sua produção, nos vários bairros da cidade capital.
Mas, para rever a sua Kombi completamente restaurada, o escolhido vai ter de viajar até ao Brasil e fazer uma interpretação do tema musical “Gangnam style”, do sul-coreano Psy, numa das edições do programa brasileiro.
O desafio foi lançado ao vivo sábado em palco, no espectáculo que celebrou o “Dia da Amizade entre Angola e o Brasil”, promovido pela Promangol e a TVGlobo. Na presença de um dos filhos . Manuel Pedro aceitou o desafio e prometeu não falhar.
O objectivo do quadro é procurar recuperar carros que não estejam em condições técnicas, mas que sejam extremamente valiosos para os seus donos. Veja as fotos exclusivas Platina Line da gravação e do Kombi do Senhor Pedro