- Publicidade -

More

    Exclusivo: Laton Cordeiro pretende se desculpar ao Heavy C pela polêmica envolvendo Anselmo Ralph

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Sinto que ele merece
    Por: Hélio Cristóvão
    Quem não se lembra da polémica que envolveu os nomes de Heavy C e Laton Cordeiro? Pois é, parece que a “treta” poderá chegar ao fim a qualquer momento e os dois artistas envolvidos poderão finalmente selar a paz.
    No programa Showbiz Talk da PLATINA FM, Laton Cordeiro admitiu que Heavy C merece um pedido de desculpas da sua parte pela forma como as palavras foram ditas: “Se eventualmente eu o encontrar, há algumas coisas que, como Homem, pai de família e uma pessoa de berço, ele merece que eu o faça um pedido de desculpas, não tenho problemas em dizer isso, o mundo é pequeno e vamos nos encontrar”, disse.
    Laton salienta que as suas palavras, na altura, podiam ser ditas de outra forma, com um ponderamento diferente, porém, nada do que disse é mentira. “Não menti… não é algo que eu me orgulhe mas eu passei três dias com peso de consciência”, disse.
    O episódio em epígrafe remete-nos ao mês de Abril de 2020. Na altura, Heavy C disse, no programa Talk 2 Mi, que em Portugal, Anselmo Ralph dizia que não o conhecia, o que de certa forma “barrou” a sua entrada ao mercado português.
    Com um grande sentido de protecção, uma vez que Anselmo Ralph é seu parente, Laton Cordeiro respondeu de maneira não simpática as declarações proferidas por Heavy C e disparou que o mesmo tem muitos problemas de personalidade.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto